O blog Ateliê Curico está mudanado para Ateliê Dona Filó, por isso muitas vezes você pode ser direcionado para o outro blog ...
Obrigada pela compreenção!!!
Carla

segunda-feira, 5 de março de 2012

Boneca de Pano

Essa boneca de pano devo tê-la feito a uns 8 anos atrás, quando eu ainda nem sonhava que teria outra menininha. Ela ficou guardada numa caixa perdida no meu ateliê, ontem procurando por um molde para páscoa a encontrei e vejam minha pequena se apaixonou por ela, e já está levando para passear pra todo lado.
Ela tem uma importância muito grande pra mim, foi com esse tipo de boneca que comecei a vender meu artesanato, fiz muito enfeite para porta de maternidade, com elas menores lembrancinhas e maiores como porta fraldas, às vezes usava só a carinha para fazer chaveiro.
Essa boneca da foto pode nem ser uma das mais bonitas que fiz, mas tem um significado diferente pra mim, o fuxico da barriga foi feito de um tecido que ganhei da minha mãe. O cabelo é feito de lã rústica natural, cardada e fiada pela minha avó, por isso tenho um carinho muito especial por ela.


Nenhum comentário:

Postar um comentário